7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Na banheira uso a táctica “3 com 2 em 1”

Já vos tinha contado aqui que, sempre que os planetas se alinham, fazemos da hora do banho todo um momento de relaxamento ou galhofa – nos dias bons, conseguimos as duas coisas ao mesmo tempo.

Volto a este momento do dia porque temos usado o Champô “2 em 1” com condicionador da Corine de Farme e é super prático – sobretudo porque, enquanto lava o cabelo, amacia-o também!

Cá em casa faz ainda mais sentido porque as miúdas são muito cabeludas, os cabelos embaraçam com muita facilidade, mas eu não quero estar já a usar um amaciador de adulto. E como não irrita os olhos é perfeito e eu fico com todos os problemas resolvidos de uma só vez.

Nos dias de natação, então, basta levar duas embalagens e a coisa dá-se. Prático!

Mesmo com a Maria Leonor é um descanso porque respeita o equilíbrio do couro cabeludo dos bebés. Justamente por estas propriedades, é também indicado para a lavagem diária dos cabelos dos adultos – fica a dica!

Como todos os produtos da Corine de Farme, é feito com ingredientes de origem natural, adaptados à pele sensível dos bebés. Não contém sulfatos, parabenos, fenoxietanol, álcool ou sabão. Dentro do frasquinho, só há coisas boas 🙂

Sorriso cheiroso

(Ainda) podem ganhar mil euros!

A Corine de Farme está a desafiar as famílias portuguesas a partilharem um momento de felicidade. As cinco histórias mais incríveis vão valer mil euros (mil!), para as famílias gastarem onde, quando e como quiserem!

O passatempo decorre até 2 de março! Até lá, podem entrar em cheirinhoafelicidade.pt e imprimir, de imediato e de forma gratuita, a inicial do nome das vossas crianças 🙂

 

[conteúdo patrocinado]

2 comentários em “Na banheira uso a táctica “3 com 2 em 1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *