7 da tarde e ainda não lavei os dentes

O melhor complemento do meu plano alimentar

Toda uma estreia em fotos tiradas em ginásios/balneários e vestiários em geral

Iniciei há dois meses um plano de perda de peso que consiste numa alimentação equilibrada e saudável, complementado por um programa para “excesso de peso” na Body Concept de Campo de Ourique.

Comecei por fazer termolipólise e pressoterapia; passei pela endomassagem, massagem de drenagem linfática e manta de sudação para redução de volume, que se chama Lipo-stop – há quem perca de 2 a 6 cm de volume numa só sessão!

Nomes complicados para efeitos muito concretos. Até ao momento, os resultados são muito gratificantes porque já perdi 7 kgs e mais de 12 cm na cintura (fora outras medidas que nos tiram, que aquilo dava para mandar fazer um fato!)

Achei que podia dar asas a uma carreira na música, mas depois explicaram-me que isto pertence à máquina de radiofrequência da Body Concept de Campo de Ourique que ajuda a reafirmar o corpo e a reduzir a flacidez

Gosto da equipa de Campo de Ourique, porque além da simpatia há muita flexibilidade sempre que preciso de alterar uma marcação (e não são poucas vezes!). Além disso nota-se que sabem mesmo o que estão a fazer – e isso é tudo.

Vou terminar no final de Março e nessa altura conto-vos tudinho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *