7 da tarde e ainda não lavei os dentes

Diferentes até na hora do banho!

As minhas miúdas são muito diferentes umas das outras – e ainda bem!

Costumamos dizer cá em casa que aquilo que têm de mais parecido é o nome, porque em tudo o resto se distinguem – e há aspectos em que até conseguem ser o oposto umas das outras.

Estas diferenças notam-se até na hora do banho!

Como, por enquanto, não tem voto na matéria, com a Maria Leonor uso a espuma de banho suave porque é a mais indicada para a pele dos bebés; a Maria Inês, que adora coisas coloridas e as personagens da Disney – e passa a vida a cheirar tudo e mais alguma coisa – prefere o gel de duche. E a Maria Rita, desde que aprendeu que “kids” quer dizer criança e não bebé, não passa sem o seu creme de duche da Corine de Farme. E ainda diz às irmãs que escusam de usar porque “é só para crescidos!”.

Vídeo catita que eu fiz 🙂

Com extracto de calêndula, conhecida pelas suas propriedades calmantes e suavizantes, este creme limpa a pele enquanto a nutre e protege. É feito com extratos vegetais, doses precisas de plantas e flores purificadas e é hipoalergénico – características que deixam quaisquer pais descansados!

Já tinha partilhado aqui que a hora do banho tem muito que se lhe diga. Às vezes sinto que estou perante um espectáculo de variedades que decorre naquele palco chamado banheira. É uma que faz bolas de sabão de enfiada, a outra que passa a vida a fazer equilibrismo porque se levanta e não consegue estar sossegada e a outra que lava 500 vezes o cabelo das barbies para ficarem a cheirar bem como o dela – e ficam mesmo!

E no meio da risota e dos disparates, se prestar atenção às conversas delas, fico a saber sempre mais qualquer coisa. Gosto disto – de transformar as coisas mais rotineiras em momentos divertidos. Haja energia e paciência! 🙂

[Conteúdo Patrocinado]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *