7 da tarde e ainda não lavei os dentes

O “7” faz um ano hoje!

1 ano!

O “7 da tarde e ainda não lavei os dentes” faz hoje um ano!

Tem sido uma experiência incrível escrever e ser lida – receber mensagens e perceber que há quem se identifique comigo e com as minhas preocupações, alegrias, dúvidas, cansaço, vitórias, rotinas…

Hoje, como há um ano, é preciso agradecer. À Rita Fazenda, que foi a pessoa que me tirou da zona de conforto e disse “vamos lá ter um blogue!”; à Rita Fernandes que sempre me incentivou e arranjou forma de eu ter tempo para escrever; à Célia e à Diana por me lerem antes de todas as outras pessoas e por me ajudarem a melhorar; à Patrícia Furtado pelas ilustrações espectaculares e à Cláudia Martins por ser “a fotógrafa” da família. Obrigada ainda à Vânia, à Sara e à Ana, da Corine de Farme, por estarem comigo desde o primeiro dia.

E agradecer, acima de tudo, ao meu marido que, desde os tempos da faculdade, me incentiva a estar de volta do papel e da caneta. Me compra os cadernos mais bonitos para eu não perder oportunidade de anotar frases soltas e que me dá na cabeça sempre que me desvio um bocadinho do meu caminho e me afasto das palavras. Obrigada meu amor!

E obrigada a todos os meus amigos que lá estiveram, há um ano, para me ouvirem falar toda nervosinha e que no final disseram “estiveste muito bem!” 🙂

Voltava a convidar-vos todos novamente!

E depois deste texto – até parece que fui receber um Óscar – aqui fica o primeiro texto que escrevi para o blogue e com o qual continuo a identificar-me 🙂

Pelo meu direito a ir ao WC!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *