7 da tarde e ainda não lavei os dentes

O meu mais novo já tem um mês!

“O tempo passa a correr” deve ser das expressões mais usadas pelas mães. Eu que sou mãe de 5 (sendo que o meu mais velho é o meu marido e o mais novo nasceu com cara de blogue) acho que ele passa é a voar!

Faz hoje um mês que nasceu o “7 da tarde e ainda não lavei os dentes”, num parto bem catita, junto da família e de amigos, ao lado da Patrícia Furtado – que faz estas ilustrações espectaculares – e da Rita Fazenda, da Agência das Letras, que é doida o suficiente para continuar a acreditar que foi boa ideia ter-me convidado para isto!

Deixa-me feliz – de coração cheio – saber que muita gente se identifica com as histórias que partilho. Fiquem com as fotos e com um abracinho bem apertado por fazerem desta, a vossa casa.

Obrigada!

 

3 comentários em “O meu mais novo já tem um mês!

  1. Liliana madeira

    Catarina es top, adorei a parte: sou mãe de 5, sendo o mais velho o meu marido! Opah és mesmo engraçada. Adoro adoro adoro!
    Beijinhossss

  2. Cecília ribeiro

    Acho que no geral todas devemos estar na mesma situação, quanto aos filhos ?? temos os nossos pequenos mas os maridos fazem parte porque por vezes nem sei quem faz mais birra se os filhos ou o pai ??
    Muitos parabéns pelo 1º mês que continue assim com muito sucesso beijinho ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *