Foto: Isabel Saldanha (gentilmente cedida pela Revista Cristina)
Estão a ver um gato esponjado no sofá a ronronar? É assim que eu me sinto neste momento, depois de ler todos os elogios e todas as mensagens e comentários fofinhos que me fizeram chegar nos últimos dois dias.
Bem sei que a Catarina que aparece na Revista Cristina deste mês é o resultado de uma produção, obviamente, mas não deixa de ser uma bela massagem ao ego (não vou estar para aqui com tretas!)
Apesar de não falar muito deste aspecto, a verdade é que cresci com uma série de complexos em relação ao meu corpo – e à minha imagem em geral – que apesar de hoje terem uma dimensão apenas residual, de vez em quando gostam de aparecer para me deixar insegura ou desconfortável.
É libertador poder esquecer-me deles. Obrigada a vocês por isso 🙂
venho só aqui dizer que adoro a vossa familia! é isto que quero ter quando me casar ^^ voces são um espetáculo, acho que és uma excelente mamã , o raminhos um pai espetacular, e as miudas brutais!
beijinho grande!
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
eu amei ver a sessão fotografica da Revista Cristina… Mesmo sendo uma produção, não deixas de ser tu Catarina, e por vezes sabe muito bem termos tempo só para nós:) eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii