Calminho, sem pressas nem relógios. Assim foi o meu dia de aniversário este ano – e que bem que me soube!
Tinha estado a trabalhar no fim‑de‑semana por isso segunda foi dia de folga. As miúdas acordaram mais cedo do que é habitual, tomámos o pequeno-almoço tranquilamente e saímos de casa cedinho.
Antes de deixarmos a Maria Rita na escola, estivemos a ver o mar e a apanhar solzinho na cara. E eu já estava capaz de dormir outra vez…
Fiz um bolo de maçã, canela e nozes (sem açúcar) que levei para a escola da Maria Rita – onde fui fazer broas dos Santos com outras mães e ajudar a fazer máscaras de Halloween.
Ela adorou ter-me por perto e eu gostei muito de estar com os miúdos nesta escola, que é tão “casa” que até me cantaram os parabéns.
Almocei com o marido junto ao mar, neste verão de outono ou outono de verão – ou lá o que é isto – porque à noite havia trabalho marcado e não dava para jantar.
Quando cheguei à escola da Maria Inês, os meninos já estavam todos à espera para me cantar os parabéns – se não são as educadoras mais queridas!
À noite jantei com as três mulheres da minha vida e conversámos muito, principalmente depois de a pequenina ter adormecido!
Obrigada a todos pelo carinho que me chegou em forma de mensagens de parabéns! Agradecida ❤️
Quem é que esteve a apanhar sozinho na cara?! ? Parabéns, ainda que atrasados.
Vêm sempre a tempo! 🙂
Todo as mensagens de carinho são poucas para si. Um grande beijinho
Oh, que querida Carla!
Muito obrigada 🙂