Já acontecia com as mais velhas e mantenho o ritual com a Maria Leonor: no saco de passeio há toalhitas para as mudas da fralda, mas na creche e em casa usamos compressas e água micelar para limpar o rabinho.
Mas cá em casa a água micelar tem muitas outras funções – é um verdadeiro SOS. Muito útil depois das sessões de maquilhagem da Maria Inês; depois de a Maria Leonor “tatuar” os braços com canetas de feltro ou quando a Maria Rita aparece com a cara cheia de pó ou de terra depois de ter andado a trepar às árvores.
E agora aproximem-se mais um pouco para eu vos contar um segredo: esta água micelar também já salvou a mãe na hora de tirar a maquilhagem e perceber que a sua água micelar tinha chegado ao fim!
“A minha primeira água micelar”, da Corine de Farme, é feita a partir de ingredientes de origem natural, sem parabenos, sem fenoxietanol, sem álcool e sem sabão.
Elimina as impurezas do rosto, do corpo e do rabinho do bebé, de uma forma suave graças ao extracto de calêndula – que tem propriedades calmantes e suavizantes.
Elas que se sujem – é tão bom sinal! – que a mãe sabe como tratar do resto 😉
[Conteúdo patrocinado]
Óptima dica pra mães de meninas vaidosas 🙂 Aqui acontece o mesmo, por isso vou ter de experimentar :*
Experimenta 😉
Beijinho!
Cá em casa, também usamos. E eu acabei por me render também . Tanto a minha pele como a da Leonor adora 😉
🙂
Beijinhos aí para casa!
Cá em casa para as minhas filhas sempre usei os produtos da Corine de farme….Mesmo com a mais velha já usava…Champôs,Gel de banho,cremes,água micelar,…A grande vantagem é que não causa danos em peles atópicas,posso confirmar porque a minha Sofia tem pele atópica e nunca teve problemas…A própria pediatra foi quem me aconselhou quando a menina nasceu…