A foto foi tirada num dia de chuva e não tem nada a ver com a dieta, mas não encontrei melhor 🙂
Comecei o plano alimentar aconselhado pela Dra. Inês Carretero na terça-feira e ainda não senti fome – o que, de certa forma, é surpreendente.
Claro que já me apeteceu comer coisas que não posso sequer cheirar, mas portei-me bem. Mesmo quando, no final de um almoço de trabalho, me sugeriram uma mousse de Nutella “maravilhosa” e eu respondi com um não redondo (enquanto chorava por dentro!)
Ainda não voltei a pesar-me porque é demasiado cedo, mas para a semana acho que vou enfrentar “o bicho” e digo-vos como é que a coisa está.
Vou tentar não ser chata com isto da dieta, mas acho importante ir partilhando coisas convosco – para estarem a par e para eu não me desviar do caminho do bem.
Se acharem que estou a ser chata dêem-me um par de estalos via digital – mas de uma forma fofinha, caso contrário ainda me vingo numa caixa de chocolates!
Catarina está tudo na tua mente…vais ver que te tornas uma modelo de capa de revista em 3 tempos…Aos olhos do Raminhos já o és aos teus…espero que sejas. Amor próprio acima de tudo e muita Força nesta etapa…acredito que em Portugal seja muito complicado cumprir um plano alimentar decente…as tentações são tantas. Eu como estou no U.K quando aí vou esbardalho-me å vontade… Que é como quem diz lá se vai a dieta. Chego aqui a comida é tão deslavada que emagreço num instante.?
Olá Diana,
obrigada pelo incentivo! E um beijinho grande 🙂
De chata não estás a ter nada! Pelo contrário, uma grande ajuda, motivação e inspiração, do fundo do coração. Continua a atualizar-nos, estou a adorar e ainda mal começou! Força, acredito mesmo que vais conseguir.
Muitos beijinhos de uma recente leitora que em pouco se pode relacionar com as tuas histórias (tenho 18 anos!) mas que marcou o teu blog como um dos favoritos (diria o favorito mesmo, mas só entre nós para não magoar os outros :P) assim que o descobriu!
Oh Inês, que bom que é saber!
Espero não te aborrecer com os meus relatos de mãe de três!
Obrigada 🙂
Estás linda, minha querida prima! Continua com os teus relatos!
Se vieres ao Alentejo, aqui é que não emagreces! Espero que o teu BLOG nos vá dando notcías! São momentos de leitura muito agradáveis!
Abraço grande para toda a família!
Estás linda e maravilhosa e bom.partinhares isto tudo com nosco tanto como.tu eu e muitas estamos na mesma situação forca és linda ??
Querida prima, um beijinho muito grande. É bom saber que está sempre desse lado 🙂
Estás linda e maravilhosa e bom.partinhares isto tudo com nosco tanto como.tu eu e muitas estamos na mesma situação forca és linda ??
Tânia, beijinhos!
Catarina não és nada chata e até te digo mais vou entrar contigo neste desafio em baixar alguns numeros na balança…estou contigo?
Sandra, embora lá!
Vai partilhando as tuas conquistas também!
Força nisso Cat! Foco e determinação, se quiseres fazer umas corridinhas é só dizeres, prometo que não te levo às parras! ?????
Não que tu já és pró das corridas!
😉
Hehehe. Nada disso! Toca a postar. Para si é reforço e para nós inspiração. Se a Catarina desistir nós ficamos a saber que também podemos! Não pode ser!!!
Combinado, então!
Estamos na luta 🙂
😀
Força nisso! É preciso muita determinação para estar no caminho do bem… mas a Catarina tem cara de que tira isso de letra. Vá contanto novidades… (adorei a do estalo via digital!! LOL)
Meu amor : ) Tu não estás no caminho do bem… Tu ÉS o BEM no caminho!!! e sempre te conheci linda, mais quilito menos quilito! de qualquer forma agora que também volite aos meus cuidados mente sã em corpo são, temos que fazer umas refeições conjuntas!! manda a receita da sopa de Miso!!! bjinhos e saudades
Força. ? também estou nesse caminho. Hoje por exemplo vou deixar o carro em casa e fazer caminha até ao trabalho 30 min.
Bjs