7 da tarde e ainda não lavei os dentes

#perderpeso: primeiro balanço sem balança

A foto foi tirada num dia de chuva e não tem nada a ver com a dieta, mas não encontrei melhor 🙂

Comecei o plano alimentar aconselhado pela Dra. Inês Carretero na terça-feira e ainda não senti fome – o que, de certa forma, é surpreendente.

Claro que já me apeteceu comer coisas que não posso sequer cheirar, mas portei-me bem. Mesmo quando, no final de um almoço de trabalho, me sugeriram uma mousse de Nutella “maravilhosa” e eu respondi com um não redondo (enquanto chorava por dentro!)

Ainda não voltei a pesar-me porque é demasiado cedo, mas para a semana acho que vou enfrentar “o bicho” e digo-vos como é que a coisa está.

Vou tentar não ser chata com isto da dieta, mas acho importante ir partilhando coisas convosco – para estarem a par e para eu não me desviar do caminho do bem.

Se acharem que estou a ser chata dêem-me um par de estalos via digital – mas de uma forma fofinha, caso contrário ainda me vingo numa caixa de chocolates!

19 comentários em “#perderpeso: primeiro balanço sem balança

  1. Diana

    Catarina está tudo na tua mente…vais ver que te tornas uma modelo de capa de revista em 3 tempos…Aos olhos do Raminhos já o és aos teus…espero que sejas. Amor próprio acima de tudo e muita Força nesta etapa…acredito que em Portugal seja muito complicado cumprir um plano alimentar decente…as tentações são tantas. Eu como estou no U.K quando aí vou esbardalho-me å vontade… Que é como quem diz lá se vai a dieta. Chego aqui a comida é tão deslavada que emagreço num instante.?

  2. Inês Cardoso

    De chata não estás a ter nada! Pelo contrário, uma grande ajuda, motivação e inspiração, do fundo do coração. Continua a atualizar-nos, estou a adorar e ainda mal começou! Força, acredito mesmo que vais conseguir.
    Muitos beijinhos de uma recente leitora que em pouco se pode relacionar com as tuas histórias (tenho 18 anos!) mas que marcou o teu blog como um dos favoritos (diria o favorito mesmo, mas só entre nós para não magoar os outros :P) assim que o descobriu!

  3. Maria José Ramalho

    Estás linda, minha querida prima! Continua com os teus relatos!
    Se vieres ao Alentejo, aqui é que não emagreces! Espero que o teu BLOG nos vá dando notcías! São momentos de leitura muito agradáveis!
    Abraço grande para toda a família!

  4. Sónia Raminhos

    Meu amor : ) Tu não estás no caminho do bem… Tu ÉS o BEM no caminho!!! e sempre te conheci linda, mais quilito menos quilito! de qualquer forma agora que também volite aos meus cuidados mente sã em corpo são, temos que fazer umas refeições conjuntas!! manda a receita da sopa de Miso!!! bjinhos e saudades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *