Descobri o segredo para manter a pele do meu rosto mais cuidada: esconder os meus produtos de beleza numa gaveta secreta, à qual nem o marido nem as filhas tenham acesso. E está a resultar!
Aquele que acabei de descrever é o primeiro passo e o que exige mais esforço. Depois é tudo muito simples e só requer dois minutos por dia. De manhã, passo a água micelar com uma compressa em todo o rosto, seguida da água de rosas (que é só maravilhosa!) e ponho o creme de dia. À noite, passo a água micelar e o creme de noite (que nem sempre aplico, confesso, porque também gosto de sentir o efeito da pele limpa).
Estou fã desta nova gama bio da Corine de Farme, que conta com 99% de componentes de origem natural. Em particular, estou fã desta água de rosas que é uma versão melhorada daquela que conhecemos desde sempre – ainda me lembro do frasco cor-de-rosa clarinho, sempre presente na prateleira da casa de banho da minha querida avó! Esta, da Corine, é enriquecida com rosas de origem biológica e é óptima para a remoção de maquilhagem, porque elimina todos os vestígios de impurezas. Hidrata, tonifica e restaura a luminosidade do rosto e, nesta versão “bruma”, torna-se ainda mais fresca e agradável.
Acho mesmo que vai andar sempre na minha mala este verão!
Olá Catarina, boa tarde.
Onde compras esses produtos da Corine?
obrigada
bjs
vera