7 da tarde e ainda não lavei os dentes

A família vai aumentar!

A família Fernandes Raminhos vai aumentar – e desta vez é um menino!

Vamos adoptar um André – “Sr. André” – com dois meses e meio. Um bebé bem cabeludo, morenaço e dono dos olhos mais meigos de que há memória.

Nasceu na Serra da Estrela, numa quinta com vista para Belmonte, e é o último da ninhada a deixar a “maternidade”. Precisava de uma família que o adoptasse e nós há muito que queríamos ter um cão – um belo alinhamento dos astros fez com que nos encontrássemos.

  

Na nossa casa nova, que deve estar pronta dentro de dois meses – assim esperamos! – vai ter espaço para correr, brincar e roer coisas que nem um maluco. Nesta, será um pouco diferente mas achámos importante estar connosco desde cedo. Ainda assim, vai poder brincar na rua, ter o colinho de três miúdas doces e uns pais adoptivos que estão dispostos a dar o seu melhor.

Vem para casa hoje e eu estou com aquela sensação de que vai ser uma felicidade imensa, por um lado, e uma enorme trabalheira, por outro. Aliás, como tudo o que vale a pena…

Que sejas feliz nesta família, Sr. André!

Nota-se muito que estou feliz?

 

20 comentários em “A família vai aumentar!

  1. Marisa Pires

    Que giro!!! E eu a pensar que era um baby! Já estava a espalhar a notícia!! 🙊🙊🙊🙊

    São cães lindos e fofos!!! E estou aqui bem pertinho deles!! Bjinhos desde a Guarda!

  2. Carla Soares

    Mas que bem. Adoro. O vosso olhar e sorriso diz tudo. Vão ser todos muito felizes. Depois ele pode vir brincar mais o kiko. Adotado também com uma ligação especial pois nasceu no mesmo dia que a minha Leonor. Vai fazer agora 6 anos. E ainda é um autêntico bebé. Só quer brincadeira 😁
    P. S. Adoro as minhas meninas lindas, todas de amarelo. 💛❤️ Beijinhos para a família toda 😘

  3. Elizabeth Figueiredo

    Tão bom Catarina 🥰🥰. Vai compensar a trabalheira e vai ser muito bom para as miúdas. Estou super feliz por vocês. Boa sorte com o sr. André 🐕😍. O Raminhos deixou de ser o “macho”da família 🤣🤣🤣. Beijinhos a todos.

  4. osvaldo cardoso

    Por fim alguém mais peludo que o raminhos… Bem jogado… A melhor aposta para fazer toda a família… Agora já só falta o raminhos treinar o bicho para espantar os rapazes lá da porta de casa… Felicidades e tudo de bom para todos… Vão ser muito mais felizes…

  5. Heloísa Salgado

    Olá Catarina,
    Dão muito trabalho mas é do melhor que pode haver. Os cães são companheiros para a vida. E é tão saudável as miúdas crescerem com um animal em casa. Parabéns pelo novo membro da família.😘

  6. Rita

    Parabéns! É uma raça extraordinária! Cresci com eles, tenho uma fêmea neste momento! Com crianças são o máximo!
    Mas fica uma dica: são cães extremamente teimosos! 🤦‍♀️ Aconselho a frequentar escola de treino desde bem pequenino (tipo creche para cachorros)! É óptimo para eles aprenderem e para socializarem com outros patudos e pessoas!

  7. Claudia Falhuscas

    Olá Sra Catarina , eu gostei muito de ver as suas Marias todas contentes com o “mano” novo, eu quando tinha perto de 11 ou 12 aninhos tambem os meus pais (finalmente cederam) me deram uma cadelinha, e sempre foi a minha melhor amiga mesmo nos momentos negros que tive na minha adolescência, e morreu à 3 anos e foi uma das maiores perdas que tive, foi pior para mim do que a morte de alguns “ditos” familiares, mas tive de ultrapassar!
    E agora para grande felicidade minha tenho 2 cães, e 2 gatos, e 4 passarinho e não tenho mais animais pois o meu Companheiro nao me permite…. ahahhahahah
    Felicidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *